O pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes evangélicos do país, fez duras críticas ao deputado federal paraibano Hugo Motta (Republicanos) durante ato realizado neste domingo (6), na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação foi convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em defesa da anistia para os presos pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.

Em discurso inflamado no trio elétrico principal, ao lado de Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Malafaia acusou Hugo Motta, atual presidente da Câmara dos Deputados, de articular contra o avanço do projeto de anistia aos condenados.

“Você envergonha o povo da Paraíba, um povo honrado!”, disparou Malafaia, sob aplausos dos manifestantes. Segundo ele, Motta teria pedido aos líderes partidários que não assinassem o requerimento de urgência da proposta. “Eu ouvi de governadores que os deputados não vão abrir mão de assinar o pedido de anistia já. E quem está atrapalhando? O senhor Hugo Motta!”, afirmou o pastor.

O evento foi organizado e financiado por Malafaia, que contratou estrutura de transmissão com cinco câmeras e dois drones para cobrir o ato ao vivo em suas redes sociais. A manifestação contou com dois trios elétricos e foi a primeira desde que Bolsonaro virou réu no Supremo Tribunal Federal por tentativa de golpe de Estado, junto a outros sete aliados.

 

Por Fonte83 

siga nosso instagram: @plantaohora