“João Pessoa, eu te amo! Agora vai ser melhor ainda”. Foi assim que o prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comemorou o resultado do segundo turno. O discurso do prefeito foi feito no comitê da campanha, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O prefeito dedicou a reeleição à Lauremília Lucena, sua esposa, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal.
Como publicado pelo ClickPB, Cícero Lucena foi reeleito prefeito da Capital com 258.727 votos, equivalente a 63,91% dos votos válidos. Marcelo Queiroga (PL) terminou com 146.129 votos, equivalente a 36,09%.
Como acompanhado pelo ClickPB, Cícero agradeceu os votos recebidos no segundo turno e, principalmente, aos moradores da Capital que, segundo ele, reconheceram as ações de governo e que a vida dos pessoenses melhorou nos últimos anos. No discurso, ele também prometeu que fará um mandato voltado para as pessoas injustiçadas e necessitadas.
“João Pessoa, eu te amo! Agora vai ser melhor ainda. Está consolidado um modelo de gestão que respeita a população e quer fazer o bem, mostrando que o bem vence o mal. Que a verdade vence a mentira. Essa vitória é a vitória do trabalho, da sensibilidade, da eficiência. Esse mandato assumo com a missão de vida. Esse mandato será para atender aqueles que são injustiçados. Fui injustiçado, mas olhamos para frente”, discursou Cícero Lucena, como acompanhado pelo ClickPB.
Tratando como covardia, Cícero relembrou ataques pessoais sofridos contra sua filha e esposa durante a campanha. De acordo com o prefeito reeleito, o povo soube responder aos ataques injustos.
“Por mais dolorosa e injusta que tenha sido essa campanha. Os adversários, na sua prática covarde, não dimensionaram o tamanho do meu Deus. Ele me deu coragem, paciência e sabedoria para enfrentar a covardia dos adversários. Quem venceu foi João Pessoa. Vocês me têm como escravo para fazer o bem por essa cidade. Ofereço essa vitória a Lauremília Lucena”, disse Cícero.
Por Halan Azevedo
siga nosso instagram: @plantaohora