O União Brasil oficializou hoje (5), em convenção, a candidatura de Bruno Cunha Lima à Prefeitura de Campina Grande. O anúncio ocorreu no Spazzio. Foram apresentados os nomes de 24 candidatos a vereador. Alcindor Vilarim (Podemos) foi anunciado como o candidato a vice-prefeito.

Durante seu discurso, Bruno Cunha Lima enfatizou o trabalho realizado em sua gestão, destacando a importância de resolver problemas e melhorar a infraestrutura da cidade. “A gente tem feito um trabalho que busca resolver problemas, entregar solução, que busca pavimentar rua, abrir avenidas, construir creche, reformar posto de saúde, inaugurar policlínica, levar iluminação em LED, levar pavimentação, asfalto, mas que sobretudo tem um foco em levar dignidade e respeito pelas pessoas”.

Ele falou ainda que a sua gestão faz ” trabalho em conjunto, aprendendo a deixar as diferenças de lado, e focando no que é mais essencial, no final das contas quem sai ganhando é a cidade. Então, tudo isso é fruto do trabalho em conjunto de um time. Eu faço parte desse time. Eu não sou o inventor da roda. Eu tenho a oportunidade de fazer com que Campina Grande estando unida seja ainda maior”.

A convenção foi marcada pela presença de várias figuras da política local, como o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital (MDB), o ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Romero Rodrigues expressou seu apoio a Bruno Cunha Lima, citando motivos familiares para sua decisão.

“Conte com minha modesta contribuição. Que Deus lhe abençoe nessa caminhada. Vamos, depois, vencer as dificuldades e olhar para o amanhã. Se a gente for só olhar para trás, a gente não andar para frente, e agente precisa andar para frente. Quando chegar no dia 06 de outubro, às 18h, vamos erguer as mãos para o céu, louvar e agradecer a Deus pela grande vitória”, disse Romero.

Cássio Cunha Lima destacou a importância do evento para a política local. “Este é um momento histórico da política de Campina Grande pela sua dimensão e pela intensa participação da comunidade, especialmente de partidos e de lideranças aliadas. A convenção do União Brasil reafirma a união dos verdadeiros segmentos políticos comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou.

 

Portal WSCOM

siga nosso instagram: @plantaohora