A esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, falou sobre a sua exoneração do Ministério da Saúde. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), Amanda disse que precisava de tempo para decidir após ser convidada por Luciano Cartaxo para a vaga de vice na disputa à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2024.

“Pedi exoneração do Ministério da Saúde porque recebi alguns convites e algumas possibilidades que estão em aberto e eu estou analisando. Uma delas é a possibilidade de ser candidata a vice na chapa do ex-prefeito e atual deputado estadual Luciano Cartaxo”, explicou Amanda Rodrigues ao Arapuan Verdade, como apurou o ClickPB.

Ainda segundo a esposa de Ricardo Coutinho, a proposta de ser vice surgiu a partir de Luciano Cartaxo e de membros do PT. “A convite dele, óbvio, e de outros companheiros de João Pessoa e do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores. Então como eu precisava de tempo para decidir e tinha os prazos legais, resolvi sair do Ministério da Saúde”, declarou.

 

Por Lucas Isidio

siga nosso instagram: @plantaohora