No início da tarde desta terça-feira (3), uma mulher identificada como Ana Maria, de 22 anos, que vive em situação de rua, foi violentamente agredida por um homem identificado como John Lennon, usuário de drogas e atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD). O ataque ocorreu na Rua Coronel Miguel Sátyro, próximo ao Bar Baicora, no Centro de Patos.

Segundo testemunhas, o agressor utilizou uma garrafa para golpear Ana Maria na cabeça. Desesperada, a vítima tentou buscar refúgio no Bar Baicora, mas foi perseguida por John Lennon. A agressão só foi contida graças à intervenção de populares e de um policial à paisana que estava próximo ao local.

O policial, ao perceber a situação, sacou sua arma e disparou dois tiros de advertência para conter o agressor. Apesar disso, John Lennon fugiu pelas ruas da cidade, ignorando as tentativas de detê-lo.

Ana Maria foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Apesar da gravidade do ataque, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de vida.

A polícia foi acionada e está realizando diligências para localizar e prender o agressor. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

 

Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos

 

 

 

siga nosso instagram: @plantaohora