Um homem em situação de rua, cuja identidade ainda não foi revelada, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (3), na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, próximo à Estação Ferroviária de Patos, no Sertão da Paraíba.
A vítima foi alvejada com diversos disparos à queima-roupa por pistola calibre .40, e populares que ouviram os tiros acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem já morto.
Dois homens em uma motocicleta foram os autores da ação. No entanto, não há informações sobre a identidade dos criminosos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Patos, onde aguarda identificação. Até o momento, nenhum familiar se apresentou para reconhecer o corpo, o que dificulta o avanço das investigações.
Durante a perícia, cápsulas de pistola calibre .40 foram recolhidas na cena do crime.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da Polícia Civil de Patos ficará à frente das investigações.
O delegado titular da DHE, Edson Pedroza, disse a nossa reportagem que até o momento são poucas as informações colhidas, e pediu que quem tiver informações que possam auxiliar na investigação entre em contato pelo número 197 9Disque Denúncia), que será garantindo o anonimato.
Com este subiu para 24 o número de homicídios praticados em 2024 na Capital do Sertão.
Por Vicente Conserva - 40 graus
siga nosso instagram: @plantaohora