Dinaldinho Wanderley lamenta morte do pai: ‘Dor enorme’

Através das redes sociais, Dinaldo Filho agradeceu pelo privilégio de ter convivido com o pai e exaltou as qualidades do ex-parlamentar. “Deus muito obrigado por tudo, sou privilegiado do pai que tenho. Receba-o com os braços abertos, o Senhor terá a companhia de uma pessoa boa, agradável, amável, prestativa, de um coração grande e um amigo para todas as horas”, escreveu.

Ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual, Dinaldo Wanderley morreu aos 69 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa desde o dia 14 de maio e não resistiu ao agravamento da saúde. Ele chegou a apresentar melhora, mas voltou a ser entubado após apresentar dificuldades para respirar.

Veja:

 

View this post on Instagram

 

Deus muito obrigado por tudo, sou privilegiado do pai que tenho. Receba-o com os braços abertos, o Senhor terá a companhia de uma pessoa boa, agradável, amável, prestativa, de um coração grande e um amigo para todas as horas. Pai exemplar, amigo único, irmão dos irmãos, filho inesquecível, amor incondicional a sua cidade, são tantas as qualidades em só pessoa, que é impossível descrever. Meu coração de filho chora neste momento muito, dor enorme, mas prevalece a fé no Senhor Jesus que o receberá! Louvado seja nosso Senhor!

A post shared by Dinaldinho (@dinaldinho) on 

 

Polêmica Paraíba