
Uma comerciante do Mercado Público de Patos, Darcílio Wanderley, que preferiu não ter seu nome identificado, entrou em contato com a produção do Folha Patoense para denunciar o número excessivo de motos que ficam estacionadas nos corredores do Centro Comercial.
Segundo ela, a entrada de motos no estabelecimento é extremamente proibida, inclusive com placa de sinalização, mas não tem sido respeitada por clientes e comerciantes que utilizam diariamente o espaço público.
Ela salientou que o número de veículos estacionados na parte interna do Centro Comercial tem atrapalhado o trânsito de pessoas que procuram acesso às lojas, fato que pode impactar negativamente nas vendas dos comerciantes.
A empreendedora acrescentou que os trabalhadores deste importante ponto comercial e turístico de Patos ainda precisam conviver com problemas antigos, a exemplo do número frequente de pequenos roubos aos clientes, encanamentos entupidos e alagamentos no período de chuvas, entre outros problemas que estão sendo negligenciados pela gestão municipal.
A comerciante também informou que as denúncias já foram levadas ao conhecimento da administração do Centro Comercial, que, por sua vez, não apresentou nenhuma solução para o problema.
O espaço do Portal Folha Patoense está aberto a esclarecimentos por parte da gestão municipal: folhapatoense@gmail.com
Folha Patoense
siga nosso instagram: @plantaohora