Após frustração com a TV Globo, Gusttavo Lima engatou um programa especial de Natal com o SBT. A atração, batizada de "Natal do Embaixador", ainda não tem data de exibição. O artista chegou a negociar com a emissora líder de audiência, mas uma série de matérias veiculadas no "Fantástico" que traziam detalhes de que o cantor foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa fez ele abortar a ideia.
O artista promete duas horas de música, participação de orquestra, além de um cenário exclusivo. Ele vai gravar a apresentação na própria mansão. Diferentes convidados musicais devem marcar presença no projeto.
Vale destacar que Gusttavo Lima está afastado da televisão aberta há oito anos. A apresentação será o pontapé do show de uma turnê que o cantor sertanejo vai promover em 2025. Ele vai realizar 50 apresentações com o novo show.
"Esse final de ano vai ser diferente, vai rolar um especial de Natal incrível do SBT. Eu conto com a audiência de vocês, meus fãs, da família brasileira, para gente comemorar esse Natal. Vai ser algo surreal, muito especial que estamos preparando para vocês. Esse final de ano tem Especial de Natal com o Embaixador, no SBT", disse ele ao jornalista Leo Dias.
Gusttavo Lima garante 1ª vitória na Justiça com prisão revogada
O cantor Gusttavo Lima teve a primeira vitória em caso sobre crimes Investigado por um suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro em casas de apostas, o famoso teve a prisão preventiva revogada e conseguiu efetivamente o benefício de habeas-corpus.
A decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco implica que ele não poderá ficar atrás das grades até o fim das investigações e conclusão do caso.
Vale destacar que a decisão foi apreciada com unanimidade, confirmando a liminar concedida anteriormente por Eduardo Guilliod Maranhão, após o sertanejo ter a prisão decretada na Operação Integration no dia 23 de setembro, a mesma responsável por colocar Deolane Bezerra atrás das grades por 20 dias.
Lucas Sales / ibahia.com
siga nosso instagram: @plantaohora